Informativo










Neste próximo sábado (19/05/2012) será o culto em ação de graças pelo primeiro ano do ITEADECA. Desde quando ainda era projeto, este curso sempre esteve na dependência de Deus, começou suas atividades e segue dependente dEle. Tudo que se tem alcançado é por graça divina. Os homens nem sempre acreditam em atividades como esta, mas o Senhor não vê como o homem e tem nos selecionado para construir conhecimento sobre Sua Pessoa e Obra com o objetivo de acrescentar em nossa vida e das pessoas em nossa volta concepções de fé e obras que glorifiquem ao Deus único Pai, Filho e Espírito Santo.
Oremos para que o Senhor esteja presente na reunião de sábado para receber nosso culto e realizar maravilhas em nossas vidas. Acredito que Deus falará conosco, fortalecendo-nos a continuar cumprindo Sua vontado neste mundo.
Venha adorar conosco!






Nós professores e coordenadores do Curso Básico em Teologia do ITEADECA, chamamos à atenção os estudantes do referido curso para a questão da frequência às aulas.
   Amados estudantes, é notório as inúmeras dificuldades que enfrentamos para estar estudando aos sábados (como é o caso de vocês - Turmas A e B). Entretanto, todos nós também sabemos que para TUDO  que almejamos alcançar nesta vida é preciso MUITO esforço e superação. E é justamente isto que queremos que vocês, acadêmicos, coloquem no coração: Esforçar-se e superar todos os obstáculos para não faltar às aulas - ou pelo menos faltar o mínimo possível.
   A grande maioria é frequente, tem poucas faltas. Mas existem alguns que já estão apresentando um número repetitivo de faltas. E por que fazer este alerta? Porque nosso intuito é que TODOS aprendam o MÁXIMO que puderem, e as faltas limitam esse objetivo.
   Portanto, queridos estudantes, sejam firmes e constantes, sempre abundantes, e haverá uma recompensa (1Co 15.58).